Olha que linda!

Olha que linda!

Páginas

2 de outubro de 2012

Meu retorno ao blog


Queridos Visitantes!

Andei um pouco sumida devido a correria do dia a dia da vida de professor. Você, que é professor, sabe como que é isso.


No ano de 2011, aconteceram muitas coisas na minha vida, recebi muitas bençãos e uma delas foi que no mês de junho, descobri que estava grávida de três meses...um susto!!!
Minha vida mudou completamente, trabalhei até o último dia letivo com Alfabetização, preparativos para receber o meu lindo bebê que com 5 meses de gestação, descobri que era uma menina, só felicidade.


Escolhi o nome “Manuela”, sempre quis ter uma menina, e a escolha do nome foi assim: queria um nome que começasse com “M” por causa da minha mãe que se chama “Marina”, “Manuela” vem de “Emanuel” que significa “Deus Conosco” daí a escolha do nome. Trabalhando e fazendo o pré-natal, exames e consultas...graças a Deus, tudo correu bem, no mês de janeiro de 2012, no dia 9, “Manuela” nasceu com 49 cm e 3 kg 580 gr.


Voltei a trabalhar em junho de 2012, e mais conquistas...agora sou professora da sala de informática, é uma experiência maravilhosa, eu, que sou fascinada com as tecnologias, estou me realizando...muitos cursos, capacitações e reuniões, então vou “compartilhar” o material do curso PROINFO com vocês, leiam os textos, comentem, vamos trocar ideias e experiências.


Espero que gostem!!!

0 comentários:

Postar um comentário